quarta-feira, 25 de julho de 2012

Mitologia enigmática


Poderia tentar descrever os meus sentimentos,
Por ti com palavras,
Óbice acrasia[1] não se aclimatarem á ocasião,
São incapazes para te dizer,
Tudo que está dentro do meu débil e exíguo,
Coração que bate por ti.
Como pragmatismo, farei com que percebas:
- Que quando te vi senti que me sumia-se ar nos pulmões,
E chão para caminhar em tua direcção.
- Por muito tempo sonhei com o momento em que estaríamos juntos,
E acreditei que apareceste em minha vida,
Para fazer com que meus piores dias,
Se tornassem dias felizes e com abundante alegria.
Como pode uma pessoa que vimos tão pouco,
Fazer com que vejamos o sorriso,
Abóbadas, que o sol dá sempre para aqueles,
Que são verdadeiramente felizes,
De sentir o beijo de boa noite da lua,
A quem é deveras amado?
É a sensação de estar ao teu lado inexplicável,
Assim como o que sinto.
Humorístico detrimento, jurar a mim mesma,
Que não me iria apaixonar novamente,
Com medo de ser magoada e decepcionada.
Aqui estou eu de novo dragada desatina apaixonada,
Pode ser que isso esteja errado,
Mas quero viver esta paixão com tenacidade todos os dias,
Porque se eu não eloquência.
Tenho certeza de animosidade para sempre.


[1] Desregramento, intemperança

Sem comentários:

Enviar um comentário