Mais informação em: http://dragonclass.dk/events/cascais-dragon-winter-series-4th/
Blog dedicado à Postagem de artigos, pensamentos, poemas, pequenas histórias e desabafos da sociedade moderna e muito mais, com o objectivo de mostrar casos, factos e idealismos.
sexta-feira, 30 de janeiro de 2015
CASCAIS DRAGON WINTER SERIES (4th Series) | De 6 a 8 de Fevereiro
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"
quinta-feira, 29 de janeiro de 2015
RELAÇÕES DE NEGÓCIO - Os Serviços Hoteleiros e o Segmento PME
APRESENTAÇÃO DO LIVRO
A concorrência entre os fornecedores de serviços, por exemplo os hotéis em Portugal, é cada vez maior e mais difícil. O estreitamento das margens e o maior nível de conhecimento e exigência dos clientes, são apenas alguns exemplos de fatores que estão subjacentes à modificação constante das regras da concorrência.
Os hotéis, que são o exemplo subjacente a esta obra e cujas incidências em termos de gestão e marketing das relações negócio podem ser extrapoladas para outros fornecedores de serviços – dado que um hotel é uma empresa com fins lucrativos (embora com algumas especificidades) – interrogam-se sobre a melhor maneira de se manterem competitivos e sobreviverem num mercado limitado como é o das empresas em Portugal. Sabem que o sucesso assenta sobre três pilares fundamentais: captação, fidelização e rentabilização de clientes. O marketing desempenha um papel fundamental no cumprimento do principal objetivo, a rentabilização dos clientes.
O AUTOR
Armando Luís Vieira
É docente e investigador da Universidade de Aveiro, onde também exerce cargos de gestão. É licenciado em Gestão Financeira pelo Instituto de Estudos Superiores Financeiros e Fiscais, mestre em Ciências Empresariais, com especialização em Marketing, pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto e doutor em Gestão e Negócios (PhD in Business and Management) pela Nottingham University Business School, Reino Unido. Desenvolveu várias atividades no setor empresarial, predominantemente em serviços, e é autor de diversos livros, artigos científicos e intervenções em conferências.
O LIVRO
Título: RELAÇÕES DE NEGÓCIO - Os Serviços Hoteleiros e o Segmento PME
167 páginas
ISBN: 978-989-99114-4-4
Preço: €13.00 com portes já incluídos.
Encomende para: encomendar@silabas-e-desafios.pt
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"
quarta-feira, 28 de janeiro de 2015
MOMENTOS WOOK - HOJE 20% e portes grátis
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"
Meu estado de Espiri...tupidez :-$ 13
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"
terça-feira, 27 de janeiro de 2015
WOOK - Novidades com 20%, ofertas e portes grátis
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"
domingo, 25 de janeiro de 2015
Conselho da semana nº58
"Não faças aos outros o que não gostas que te façam a ti"
Subscrever:
Mensagens (Atom)