quarta-feira, 25 de junho de 2014

As Luzes de Setembro - Trilogia da Neblina - Vol. III

Um misterioso fabricante de brinquedos que vive em reclusão numa gigantesca mansão povoada de seres mecânicos e sombras do passado... 

Um enigma em torno de estranhas luzes que brilham entre a neblina que rodeia a ilhota do farol. Um ser de pesadelo que se oculta nas profundezas do bosque... 

Estes e outros elementos tecem a trama do mistério que unirá Irene e Ismael para sempre durante um mágico Verão em Baía Azul. Um enigma que os levará a viver a mais emocionante das aventuras num labiríntico mundo povoado de luzes.




Livro fascinante de intriga, fantasia, mistério e amor com uma tensão e um suspense que aumenta à medida que avançamos na história. E sempre envoltos numa atmosfera ameaçadora.

SQHA: Relatório sobre Colheita,envio e analise de material para o laboratório

Introdução

No mundo da restauração é necessário oferecer a melhor qualidade aos seus clientes. Para isso a utilização dos mecanismos de defesa para si e para o bem estar dos seus clientes que cada vez mais se tornam exigentes no que se refere a sua defesa.
Uma dessas exigências passa pelo controlo de qualidade aprovado dos alimentos que são fornecidos. Assim esta aula prática tem como finalidade a aprendizagem da forma de colheita e envio de material para laboratório.
Como se sabe os laboratórios permitem saber se o produto apresenta níveis de segurança aceitáveis de acordo com a exigência e segurança alimentar, logo torna-se extremamente importante que a colheita dos materiais a levar para o laboratório passem não só por um rigor de isenção, mas também pelo rigor legislado, ou seja, foram definidas leis de acordo com essas colheitas e essas leis são para ser cumpridas.
Quando se envia material para o laboratório além de estar bem isolado sem risco de contaminações posteriores à colheita, este deve se apresentar etiquetado correctamente, de modo a preservar o proprietário da colheita e também o laboratório que recebe a colheita para analisar.

terça-feira, 24 de junho de 2014