sábado, 30 de março de 2013

So Cold and so Dead... Capitulo 4


Ultimamente não tenho conseguido dormir direito. Fantasmas do passado voltaram para me atormentar a mente. Principalmente Alessandro. Ele tinha prometido desaparecer para sempre da minha vida. Mas ele não tem culpa. É a minha cabeça que durante a dormência do da consciência  vagueia para o ir procurar nos recônditos da minha memória. É certo que faz muito tempo que nos cruzámos. Porém nestes últimos dias ele tem assolado a minha mente. E fazer crer que algo não está bem. É bastante estúpido, bem sei. Posso até jurar que oiço uma voz sussurrando aos meus ouvidos: “Preciso tanto de ti ”. Só pode ser loucura certamente. E faz te ocupação. Ou será algum tipo de aviso? Estou conjecturando observações vãs e procurando sarna para me coçar. Mais que Alessandro se lembra de mim ou quer mesmo saber de mim. O que ele fez não branda aos céus. Então porquê deixou aquela carta? Por que razão me entregou aquele amuleto? Qual o motivo para ter sido tão humilde, quando inicialmente me ludibriara.
            Olhando fixamente o meu reflexo na água, surgiu-me um flashback de mim nos braços de Alessandro. Vi-me através dos seus olhos. Como se tivesse lá agora mesmo. Vi o seu desespero e as suas lágrimas se derramando sobre o meu rosto pálido. E murmurando palavras meigas ao meu ouvido, mas não consigo perceber quais...
            Como posso lembrar de tal ocorrido? Como posso lembrar de algo que nem lembro? Nem recordo de ter acontecido? Só me recordo de tudo começar a fugir-me do alcance e depois acordar naquela cama de hospital sozinha. Não! Isto só pode ser uma partida de muito mau gosto da minha mente.
            De repente novamente o vento ergue-se do seu túmulo e começa o seu grito de liberdade por entre a vegetação. Parece até que o oiço dizer: 
“ Ele ama-te... Ele quer-te.. Ele vai precisar tanto de ti ”.



2 comentários:

  1. Nova seguidora! Adorei os posts.

    Gostas de histórias com suspense, mistério? Se gostares vê o meu blog e se quiseres comenta e torna-te seguidora.
    http://dianaisabelpinto.blogspot.pt/

    Posta mais.

    Bjs :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agradeço desde já. E sim são as histórias de que gosto. Muito obrigada.
      bjs

      Eliminar